Quatrocantos.com
Recife Rock!

Pesquisa em Quatrocantos.com


Lendas e folclore da Internet. As pulhas virtuais

Desvendando lendas, hoaxes e mitos da Internet desde 1999. Lendas urbanas, pulhas virtuais, boatos, desinformação, teorias conspiratórias, mentiras, vírus, cavalos de tróia, golpes e muitas outras coisas que vagam pela Internet.

Índice alfabético
Índice cronológico

Avise amigo/a:
477

Mais lendas

Identificação de pulhas
Lendas urbanas -1
Pulhas virtuais -1
Vírus de e-mail

Anedotas
Animais
Astros
Auto-ajuda
BBB com vírus
Cartas da Nigéria
Cavalos de tróia

Desastres
Dia Nacional
Drogas
Empresas
Falsos prêmios
Falsos vírus
Filhotes
Fotos & vídeos

Golpes
Golpe do emprego
(job scam)
Golpe do namoro
(romance scam)
Lendas & empresas
Lendas urbanas
Loterias fajutas

Marketing viral
Meias-verdades
Microondas
Nostradamus

Pequenos golpes, grandes pilantras
Política & desinformação
Pulhas virtuais
Receita Federal
Reenvio
Religiões

Saúde
Sobrenatural
Telefone celular
Teorias conspiratórias
Trojans & golpes
Verdades
Vídeos & fotos


Símbolos pedófilos?
Será verdade?

Borboleta pedófila?!

A única fonte de informação sobre supostos símbolos associados à pedofilia é o saite Wikileaks e todas as páginas da web que tratam do tema fazem referência a ele.

Segundo Wikileaks, o documento foi obtido na Espanha e o próprio saite questiona como documento dessa ordem foi tornado público pelo FBI. Pergunta: seria inteligente divulgar a forma como esse órgão poderia identificar os suspeitos de pedofilia?

Dois desses símbolos são logotipos de empresas conhecidas no Brasil:

Logotipo da Gafisa   Logotipo da Kibon

Logotipo de empresa de nome Apple, que não é a de Steve Jobs, é semelhante a um dos supostos - pelo menos por enquanto são supostos - símbolos pedófilos e é igual ao da Adobe Systems Incorporated.

Logotipo da Apple  Adobe Systems Incorporated

A figura da esquerda aparece em pesquisa do Google para o termo logomarca.

O documento do FBI’s Cyber Division, algo como Divisão Cibernética do FBI, é datado de 2007 e teria sido divulgado em 2007, 2008 ou 2009 conforme a fonte. Ele não é secreto - é unclassified -, mas, mesmo assim, não pode ser encontrado nas páginas do FBI.

O documento, codificado como Q FBI 2200 005 06, não é localizado através do Google nem do Bing em páginas com domínio .gov dos Estados Unidos.

E vêm as duas questões:

- se é secreto, por que vazou?

- se não é secreto, por que não pode ser encontrado no saite do FBI?

Tais figuras, consideradas como símbolos pedófilos, são largamente usadas em joalheria e a pergunta é se todas as pessoas que usam essas jóias sabem do risco que estão correndo: serem fichadas como pedófilos/as.

Pesquisando no Google (imagens) os termos butterfly jewelry (joalharia borboleta) retornam mais 2.900.000 resultados. Butterfly pendant retorna aproximadamente 1.100.000 imagens. Pendentif papillon (pingente borboleta) retorna mais de 84.000 resultados. Pingente borboleta retorna mais de 76.000 resultados.

Será que essas jóias são usadas por pedófilos do mundo? São tantos assim?

É verdade que nem todos os pingentes são iguais aos mostrados na mensagem, mas seria terrível se as pessoas que os usam fossem confundidas com pedófilos/as ou simpatizantes apenas porque gostam de borboleta.

E o que dizer da Kibon e da Gafisa? Vão ter de trocar os logotipos?

A outra figura, triângulo aberto que forma espiral, também é usada em joalharia, em fios e em relevos.

Sobre a forma de trabalho do FBI veja o artigo COMMENT LE F.B.I. FABRIQUE DES CRIMINELS PÉDOPHILES.

O FBI cria páginas da web supostamente contendo material pedófilo e depois corre atrás para prender as pessoas que clicaram nos links falsos.


Algumas indeterminações ficam no ar:

O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Janeiro de que ano?

De acordo com a revista... Qual o nome da revista? Mês, ano, número, país de origem, idioma?

AO ENCONTRAR UM SIMBOLO DESTES, AVISE AS AUTORIDADES Diante de tal incerteza, não seria temeridade ou irresponsabilidade iniciar uma caça a suspeitos/as apenas porque usam uma borboleta como pingente ou brinco?

Demetrius, um dos nossos colaboradores, nos envia página da revista Superinteressante de fevereiro de 2008:

Pedofilia

A imagem é a mesma contida em uma das mensagens, tendo sido removido o texto. Qual a origem da informação? O FBI? Wikileaks? Ficamos sem saber.


Mensagem original. (A presença da palavra objectos indica que a traducção foi feita em Portugal.)

Sent: Wednesday, September 22, 2010 10:59 AM
Subject: Símbolo da Pedofilia - Será verdade?

Símbolos pedófilos

SIMBOLOS DE PEDOFILIA

ATENÇÃO A ESTES SÍMBOLOS DE PEDOFILIA
O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificarem.

Os símbolos são sempre compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.

Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes...) entre outros objectos.

Símbolos pedófilos?

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representa homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos.

De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durantes as investigações. A ideia dos triângulos e corações concêntricos e a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico.

Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibir em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o que mais se queira.

Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal.
SE VER EM ALGUM LUGAR, DENUNCIE!!!


Pedofilos?

AO ENCONTRAR UM SIMBOLO DESTES, AVISE AS AUTORIDADES
Reencaminhe. É importante divulgar

 

Outra versão.

Sent: Wednesday, August 18, 2010 11:50 AM
Subject: Simbolos de pedofilia - Mito ou verdade?

Os pedófilos estão se comunicando e se identificando através de símbolos. Proteja seu filho da pedofilia. Não é nossa intenção que saiam à rua procurando em pessoas alguns dos símbolos que são considerados pela polícia como os logotipos utilizados por pedófilos, para identificar suas preferências sexuais. Esse alerta é para que estejam atentos. Queremos ainda deixar claro que se por acaso alguma pessoa for vista usando acessórios com símbolos iguais ou semelhantes, ela não é necessariamente um pedófilo, pois muitos desses desenhos já existem há muito tempo

Identificar pedófilos
O F.B.I. elaborou um informe em que indica e registra uma série de símbolos utilizados por pedófilos para serem identificados entre si. Os símbolos são sempre compostos pela união dos similares, um dentro do outro. O de forma maior identifica ao adulto, enquanto que a menor corresponde a um menino ou uma menina. A diferença de tamanhos entre eles mostra uma preferência por crianças maiores ou menores quanto à idade. Os triângulos simbolizam aos homens que gostam de meninos, enquanto os corações representam homens (ou mulheres) que gostam de meninas. A mariposa personifica aquele que gosta de ambos.

Símbolos pedófilos?

No caso de que coincidam com alguém que utilize algumas dessas simbologias, deverão estar alertas, e em caso de aproximação com crianças, avisar à polícia. Os pedófilos gostam de exibir-se em códigos para os demais, utilizando os símbolos em colares, anéis, pulseiras, moedas, jóias, troféus, adesivos, camisetas, etc. É o desenho gráfico a serviço da pedofilia. Protejamos nossos filhos.

Símbolos pedófilos

Os pedófilos cada dia ficam mais expostos, e existem ativistas que lutam para que a relação entre crianças e adultos seja considerada normal, aceita socialmente, que seja legalizada a pornografia infantil, pois nas suas crenças, a criança pode decidir o que fazer com seu corpo. São verdadeiros doentes mentais, insanos.

Quando esses símbolos foram publicados, várias pessoas identificaram um desses símbolos, por exemplo, como uma marca de sorvetes. Outros com logomarcas de empresas. Apenas estamos divulgando uma lista fornecida e divulgada em todo o mundo pelo F.B.I.

 

Versão de março de 2012.

date: Fri, Mar 16, 2012 at 8:47 PM
subject: Símbolo de pedofilia... Divulguem!!!

É importante divulgar e mostrar a crianças e adolescentes.

Antonio .... (advogado e jornalista).

IMPORTANTÍSSIMO CONHECER, MESMO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS POSSA ESTAR A USAR POR ACHAR BONITO.

ATENÇÃO A ESTES SÍMBOLOS DE PEDOFILIA

O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificarem. Os símbolos são sempre compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.

Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes...) entre outros objetos.

(imagens)

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representa homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durantes as investigações. A ideia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibir em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o que mais se queira. Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal. SE VIR EM ALGUM LADO , DENUNCIE!!!

(imagens)

Reencaminhe. É importante divulgar

 

Criança doente

 



Siga pulhas virtuais no Twitter

Serviço
Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos
Netiqueta
Teclas de atalho do Mozilla

Dicas
Arquitetando
Coelhos e coelhinhos
Deixando Rastros
Guia do rock!
Refletindo


 


Antispam   Arquitetura on-line   Barcos à venda   Bandeiras dos estados brasileiros   Brasões dos estados do Brasil   Campo Formoso Gem Show   Campo Formoso, terra de esmeraldas   Carnaval de Olinda   Jóias em prata   Imagens do Brasil   Lendas e folclore da Internet, as pulhas virtuais   Minerais   Pedras preciosas   Vídeos   Sisal   Home
Todos os Direitos Reservados. Copyright Gevilacio Aguiar Coelho de Moura © 1999 - 2014. Quatrocantos.com, Quatrocantos.net.br. Reprodução permitida desde que informado o endereço (URL) desta página. As lendas, os boatos, os falsos vírus, golpes e histórias semelhantes são aqui divulgados da forma como chegam às nossas caixas de correio e não somos responsáveis pelo seu conteúdo nem tampouco por eventuais consequências da divulgação ou do seu uso indevidos. Ajude a manter a Internet livre de spam, de boatos e de golpes: envie o URL desta página para quem enviou mensagem contendo a lenda aqui mencionada.